quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cap. 1 : Começo de tudo

antes que comece a história :
                                                             você:
amiga1:

amiga2:
amiga3:



você tem 3 melhores amigas de infância , não se desgrudam por nada , são apaixonadas por rock e tem um estilo meio "Scene" "emo" ou como vcs preferirem chamar ok? ok então começando ...

1 dia:
 Hoje é o primeiro dia do ano e vocês estão empolgadas pois teram que comprar roupas novas para ir a faculdade, precisam mudar a cor do cabelo, comprar acessórios emfim.. voces teram uma longa semana de compras, então vcs marcam um encontro, porém só uma ira.(amiga3)
chegando na casa dela você bate na porta a mãe dela atente:
M3: Entre querida ela já desce te receber
você: Ótimo, obrigada!
Amiga3: Vamos?
você: vamos, temos mt pra converssar...
você:então.. estava falando com minha mãe e ela me disse que posso escolher um lugar para ir passar o ano, viajar para onde eu quiser!
amiga3: poxa, que legal , só que você vai me levar junto né?
você: então ai que vem minha idéia.
amiga3: que é? ...
você: então, eu estava penssando se nós poderiamos passar esse ano em Hollywood eu você (amg1) e (amg2)
amiga3: ótima idéia, porém teremos que convencer nossas mães ...
você: não é problema ,resolvi tudo, falei com a mae de vocês, e é pra gente estudar em uma boa escola .. então nossas compras vao ter que ser mt melhores, nada de bazar , entendeu?
amiga3: sim senhora!
 O dia continua com muitas sacolas e muitas roupas novas ...
continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário